• Sem categoria
  • 8

Uma Manifestação Celestial (Heber Q. Hale)

Pouco sabemos sobre o mundo espiritual, mas ainda bem que existem revelações atualmente. Realmente na missão aprendemos muitas coisas. Poucos dias na missão ainda no CTM tive acesso a esse discurso.

Uma manifestação celeste que foi dada a Heber Q. Hale, presidente da Estaca Boise de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. [As related by him at the Genealogical Conference held in the Auditorium of the Bishops’ Building, Salt Lake City, Utah, October, 1920. (Requested by the Presidency of the Church in 1920.)]

[Trecho do Discurso]

De todas as Doutrinas e práticas da Igreja, o trabalho vicário pelos mortos, tem sido o mais difícil para eu compreender e aceitar totalmente. Eu considero esta visão, como uma resposta do Senhor à oração de minha alma, nisso e outras dúvidas que eu tinha.
Eu passei por um curto espaço de tempo, de meu corpo, por uma membrana, ao mundo dos espíritos. Isto foi a minha primeira experiência depois de dormir. Eu parecia reconhecer que tinha passado pela mudança chamada MORTE e referi-me a ela em minha conversação com os seres imortais com quem imediatamente fiz contato; também observei o desagrado deles com o nosso uso da palavra MORTE e o medo que temos dela.
(…)

Minha primeira impressão visual foi a proximidade do mundo dos espíritos ao nosso mundo da mortalidade. A grandeza dessa esfera celestial foi desconcertante aos olhos deste espírito noviço. Muitos lá gozavam visão irrestrita e ação desimpedida. A vegetação e paisagem eram belas, além de qualquer descrição.  (…)
Uma calma doce permanecia em todo o lugar. As pessoas que encontrei, eu não os vi como espíritos, mas como homens e mulheres, indivíduos pensativos e ativos, tratando de negócios importantes de uma maneira muito eficiente. Havia perfeita ordem ali e todo o mundo tinha alguma coisa para fazer e pareciam estar tratando de seus afazeres.
(…)

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Maiana Araújo Pardo Santos disse:

    Nossa amei, muito obrigada, me esclareceu muito.

  2. Brenda disse:

    Está dando arquivo não encontrado. Não consigo baixar.

  3. andersonsousa disse:

    nossa que maravilhoso.
    alem disso parabens pela nova interface do site.

  4. Com certeza esta visão ou sonho é verdadeira,não tenho dúvida,fiquei feliz de saber coisas que não tinha conhecimento.o trabalho no TEMPLO é grandioso sei disso.

  5. sandralavigne disse:

    NOSSA QUE DIVINO!!!OBRIGADA POR NOS PERMITIR ACESSO A TANTAS COISAS INSTRUTIVAS

  6. Gleice Barbosa disse:

    wow ! que conhecimento puro ! senti o espirito muito forte ao ler esse relato e acredito nele.

  7. marineia monteiro disse:

    Eu estou amando esse site,nossa,é maravilhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *