As Pragas do Egito (por Ginatto)

Em 2008 minha esposa, na época noiva, era professora do seminário. Durante essa época eventualmente a substituia. Em uma dessas aulas preparei esse material para os jovens.

O interessante das Pragas do Egito é que cada uma delas é uma afronta aos deuses egípcios. Uma disputa entre Moisés e os magos egípcios. Por mais que os magos evocavam suas entidades, o Deus de Israel, através de Moisés, demonstrava o Seu supremo poder.

(…) fizeram também o mesmo com os seus encantamentos. Porque cada um lançou sua vara, e tornaram-se em serpentes; mas a vara de Arão tragou as varas deles. (Êxodo 7:11-12)


SUDBR © 2017. A visão exposta no artigo representa a opinião do autor e não necessariamente a posição da Igreja. Este website não é afiliado ou propriedade de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Para a posição oficial da igreja acesse LDS.org site oficial; Veja também os links no artigo.


Você pode gostar...

1 Resultado

A visão exposta nos comentários não representa necessariamente a posição da Igreja. Os comentários também não representam a opinião do SUDBR. A responsabilidade é inteiramente do autor do comentário.


  1. marcelo filho disse:

    o sudbr esta de parabéns ,pelo extraordinário trabalho que vem fazendo, sempre que posso entro neste site.
    obs: minha opinião, acha que tem que ter mais opcões de mais discursos , livros e novidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


SUDBR © 2017. Todos os Direitos Reservados. É proibída a reprodução total o parcial do conteúdo sem autorização expressa do Editor. O material disponível para download é para uso pessoal sem fins lucrativos, você não está autorizado a distribuir este(s) arquivo(s) de qualquer forma eletronicamente ou por qualquer outro meio.