• Sem categoria
  • 1

Autorização dos Pais ou Responsáveis e Permissão para Receber Tratamento Médico (33810 059)

Conforme instruções do Manual 2: Administração da Igreja, capítulo 13, deve-se obter autorização dos pais ou responsável para que os jovens participem de atividades com pernoite ou com viagem.

13.6.13  Permissão dos Pais

Os pais ou responsáveis devem ser informados e dar sua permissão para os jovens participarem de uma atividade da Igreja. É necessária uma permissão por escrito se a atividade envolver uma viagem para fora da área local (conforme determinado pelos líderes locais) ou em atividades com pernoite. Os líderes também podem solicitar uma permissão por escrito para outras atividades, quando sentirem que isso é adequado.

Os pais ou responsáveis dão essa permissão ao assinar o formulário de Autorização dos Pais ou Responsáveis e Permissão para Receber Tratamento Médico. O líder da atividade precisa ter um formulário assinado para cada participante de cada atividade que necessitar de permissão por escrito.

Sugestões e Dicas

O campo que se encontra sombreado em azul claro corresponde as informações que podem ser inseridas, editadas.

O Formulário de Autorização dos Pais ou Responsáveis e Permissão para Receber Tratamento Médico Editável facilita o trabalho eclesiástico e o torna apresentável. As informações: atividade, data, ala e estaca estão relacionadas nas páginas, ou seja ao editar em uma pagina altera a outra; isso não acontece com as demais informações.

Sugiro quando for imprimir que faça duas páginas por folha, pois apesar do formulário ter duas páginas cada página corresponde ao tamanho A5, a metade de uma folha sulfite A4, assim após a impressão basta cortar ao meio as folhas.

 

Você pode gostar...

1 Resultado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *