Moralidade, permanecei FIRMES frente mudanças nas leis.

Moralidade, permanecei Firmes

A Igreja afirma categoricamente que seus líderes e membros têm o direito de expressar e defender as convicções religiosas relativas ao casamento, à família e à moralidade, sem sofrerem retaliação ou punição. A Igreja também tem o direito de manter seus padrões de conduta moral, assim como uma boa reputação para os membros.

Como membros da Igreja, somos responsáveis por ensinar o evangelho de Jesus Cristo e a explicar que grandes bênçãos fluem quando obedecemos aos mandamentos de Deus, bem como consequências inevitáveis se seguem se os ignorarmos. Nós os convidamos a orar para que as pessoas de toda parte tenham o coração enternecido para as verdades do evangelho, e para que a sabedoria seja concedida àqueles que forem chamados para decidir sobre questões fundamentais para o futuro da sociedade.

SUDBR © 2017. A visão exposta no artigo representa a opinião do autor e não necessariamente a posição da Igreja. Este website não é afiliado ou propriedade de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Para a posição oficial da igreja acesse LDS.org site oficial; Veja também os links no artigo.


Você pode gostar...

SUDBR © 2017. Todos os Direitos Reservados. É proibída a reprodução total o parcial do conteúdo sem autorização expressa do Editor. O material disponível para download é para uso pessoal sem fins lucrativos, você não está autorizado a distribuir este(s) arquivo(s) de qualquer forma seja eletronicamente ou por qualquer outro meio.


Seja o Primeiro a Comentar

Deixe aqui sua opinião, dúvida ou elogio sobre "Moralidade, permanecei FIRMES frente mudanças nas leis.".


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia nossa Política de Comentários