• Sem categoria
  • 5

O Poder do Missionário do dia-a-dia por Clayton M. Christensen

Quando comecei a ler esse livro achei que fosse mais um livro sobre missão. Mas logo no primeiro capítulo aprendemos como esse livro ensina a ser membro-missionário, o que tanto os profetas tem falado nesses últimos dias. Muitas vezes a dificuldade em fazer a obra missionária é o COMO faremos, pois todos sabemos o QUE temos que fazer, dar referencias aos missionários de tempo integral.

Clayton aborda situações do cotidiano, que normalmente fazemos para encontrar uma referência, e explica qual a melhor abordagem. Esse livro é leitura indispensável a um Líder de Missão da Ala, e claro a todos os membros que querem cumprir com o chamado profético de ser membro-missionário.

Clayton foi considetado pela New York Times como autor de Bestselling.

Sobre o autor

(TEDxBoston)

Muitas vezes, nós medimos o sucesso na vida contra o progresso que fazemos em nossas carreiras. Porém, além o que conquistamos nos negócios, como é que podemos realmente ser bem sucedido e mais importante, garantir que não estamos desviando nossos objetivos e valores? Clayton Christensen, professor da Harvard Business School e guru da inovação de renome mundial incentiva as pessoas a pensar sobre o que é realmente importante na vida.

Considerado como um dos maiores especialistas a maioria do mundo em inovação e crescimento, Clayton M. Christensen é o Professor Kim B. Clark de Administração de Empresas na Harvard Business School. Ele é muito procurado como palestrante e consultor.

TEDx Talks

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Expedito Ferreira de Sousa Rodrigues disse:

    Realmente estes artigos e informaçoes servem para todas as áreas da vida.

  2. Cristiane disse:

    Oi irmão você teria o livro regras de fé?

  3. José Carlos Serafim da Silva disse:

    O livro é simplesmente fantástico. Nunca tinha visto em um único livro tantas opções de fazer a obra do senhor e como meu cotidiano esta repleto de oportunidades e formas de fazer a obra missionária.

  4. Luis Ferreira disse:

    Aprecio muito o blog SUDBR e quero felicitar todos aqueles que têm contribuído para informações e temas tão importantes.
    Gostaria de ter acesso e fazer o download do livro “O Poder do Membro Missionário” mas já tentei através do blog e nada consigo. Se me pudesse ser enviado agradecia muito.
    Um abraço
    Luis Filipe Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *