A Ordem das Coisas Não Escritas (Body K Packer)

[Trecho do Discurso]

(…) As coisas que eu falarei não podem ser encontradas nas escrituras, embora elas estejam em conformidade com os princípios ensinados nas escrituras. Um princípio é uma verdade duradoura, uma lei, uma regra que você pode adotar para ajudálo a tomar decisões. Geralmente princípios não são formulados detalhadamente. Isto deixa você livre para adaptar e para encontrar o seu caminho com uma verdade duradoura, um princípio e como uma âncora.

 

As coisas que falar-vos-ei também não são explicadas em nossos guias ou manuais. Mesmo que elas fossem, a maioria de vocês não tem guias pois não são líderes do Sacerdócio de Melquisedeque ou da Sociedade de Socorro e os outros, pois os manuais completos apenas são dados aos lideres.
Eu falarei sobre o que eu chamo de “a ordem das coisas não escritas”. Minha lição de hoje pode ser intitulada “As Coisas Triviais Sobre a Igreja as quais Todo Membro Deveria Saber”. Embora sejam coisas bem triviais, elas são no entanto, muito importantes! De alguma forma nós presumimos que todas as pessoas já. sabem todas as coisas triviais. Se você as conhece, deve ter aprendido através da observação e experiência, porque elas não estão escritas em lugar algum e não são ensinadas nas salas de aula. (…)

image_pdfimage_print

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Jhonatan says:

    Bem eu gostaria de alguns destes discursos e livros para ler no entanto devido as novas leis do sopa o site dominio dos downloads foi fechado por favor a meios de me mandarem eles por e-mail? por favor mande-me noticias via e-mail, obrigado.

    • Ginatto says:

      Ola Jhonatan, estarei arrumando os links para download nas próximas semanas. Infelizmente não poderei enviar individualmente por e-mail, mas assim que o link estiver pronto avisarei a todos os usuários cadastrados. Obrigado.

  2. edneiorg says:

    ola adoro esse site, estou muito animado

  3. edneiorg says:

    ola adoro isso

  4. emersonlima says:

    gostei desse disculso pode mandar para mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *