Pedido de Reembolso ou Formulário de Autorização de Despesas

Atualmente os Reembolsos não são mais feitos com cheque, portanto preparamos um novo formulário no qual a conta bancária é solicitada. Esse formulário segue o padrão exigido pela Igreja conforme o treinamento de Secretários disponível no site LDS.org.

exemplo.lds

Nosso formulário segue o mesmo padrão e exigências da Igreja porém temos algumas melhorias:

  1. Campo para Informações Bancárias do solicitante (pois não se usa mais cheques no brasil);
  2. Informações Para auxiliar o Solicitante a preencher, juntamente com o CNPJ da Igreja no brasil;
  3. Formulário é editável, podendo ser preenchido antes de imprimir, ou simplesmente impresso em branco;
  4. Botões: ALA e ESTACA, facilmente o formulário pode atender as necessidade de uma ala ou estaca (o botão não é impresso)

Aceitamos sugestões. Basta nos informar nos comentários deste artigo.

SUDBR © 2017. A visão exposta no artigo representa a opinião do autor e não necessariamente a posição da Igreja. Este website não é afiliado ou propriedade de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Para a posição oficial da igreja acesse LDS.org site oficial; Veja também os links no artigo.


SUDBR © 2017. Todos os Direitos Reservados. É proibída a reprodução total o parcial do conteúdo sem autorização expressa do Editor. O material disponível para download é para uso pessoal sem fins lucrativos, você não está autorizado a distribuir este(s) arquivo(s) de qualquer forma seja eletronicamente ou por qualquer outro meio.


COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Resultados

A visão exposta nos comentários não representa necessariamente a posição da Igreja. Os comentários também não representam a opinião do SUDBR. A responsabilidade é inteiramente do autor do comentário. Leia nossa Política de Comentários


  1. Recentemente a Área Brasil enviou ao e-mail dos Bispos e Secretários da Ala um modelo deste formulário. Sugerindo aos que ainda não usam ou não tenham um formulário que comecem a usar. Mas isso não impede que continuem usando este modelo. Inclusive se os Bispos, ou Presidente de Estaca quiserem podem sugerir que suas unidades usem esse modelo; Não há obrigatoriedade por parte da Área o uso do modelo deles.

  1. 13 de dezembro de 2014

    […] veja também nosso novo formulário de Pedido de Reembolso […]