• Sem categoria
  • 5

Agenda da Reunião Sacramental 2015

Sobre a Agenda

Esta agenda foi preparada conforme o Manual 2, 18.2.2 Reunião Sacramental, p.147. Está agenda é a evolução de alguns anos de uso e adaptada a nossa realidade.

O verso da agenda é comum, nele contem abertura da Reunião do Sacerdócio e Assuntos da ala, quando houver necessidade na sacramental. Há dois modelos de frente um para ser usado na Reunião Sacramental com Testemunhos, e outro para Reunião Sacramental com Mensagens do Evangelho (oradores).

Sugestões

Imprima o Calendário da igreja (veja o calendário) e o Capitulo 18 do manual 2. Com exceção do calendário imprima sempre frente e verso. Quando possível imprima o calendário e o capitulo 18 em folhas coloridas para destacar na agenda. Sugiro imprimir Paginas da Agenda avulsas, para serem colocadas no final da agenda.

Como organizar a agenda

  1. Capa;
  2. Capitulo 18;
  3. Folha do Mês referente (calendário);
  4. Folha da agenda Reunião Sacramental e Testemunhos (com o verso impresso nela);
  5. Demais Folhas da Agenda da Reunião Sacramental (com o verso impresso nela), quantidade de domingos do mês referente;
  6. Volte ao Item 3 colocando a folha do mês seguinte;
  7. Folhas Avulsas da Agenda.

 

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Olá pessoal, para aqueles que ainda não conhecem, eu criei um site de Agenda Sacramental online para ser usado pela minha ala e devido a solicitações rescrevi o código para funcionar com qualquer ala do Brasil e Portugal (http://agendasacramental.org).

    A principal vantagem de usar a agenda online é que todas as informações ficam armazenadas em um banco de dados e podem ser pesquisadas posteriormente. Sua utilização é gratuita pois eu mesmo banco todos os custos.

    Atualmente já tem mais de 270 unidades do Brasil que se cadastraram no sistema. Divulguem para seus bispados e presidências de estaca.

  2. Alex disse:

    Na agenda para Reunião Sacramental, sugiro substituir as expressões: 1º hino, por Hino de Abertura; e último hino e última oração, por hino de encerramento e oração de encerramento..

  3. ramonpires92 disse:

    perfeito!! parabéns…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *