Apostila de Armazenamento

Um novo ano está começando, é hora de meditarmos e nos prepararmos para o futuro. Felizmente, muitos de nós ainda não precisamos usar nossos recursos armazenados. Porém, as calamidades estão se aproximando; um exemplo disso foi o que aconteceu com nossos vizinhos chilenos a pouco tempo.

“Preparai-vos para o que está por vir”. (D&C 1:12)

“Se estiverdes preparados não temereis…” (D&C 38:30)

O Presidente Hinckley disse:

“Estou sugerindo que chegou o momento de colocar a nossa casa em ordem. Estamos proclamando a mensagem da auto‐suficiência por toda a Igreja. A auto-suficiência não pode ser alcançada se grandes dívidas pesarem sobre a família e se o armazenamento não é praticado dentro dos lares. A época de fatura é a época de armazenamento! Devemos fazer o melhor que pudermos para armazenar, lembrando‐nos de que é melhor ter alguma reserva, do que não ter nenhuma.”

“Isso faz parte do evangelho secular em que acreditamos. Que o Senhor os abençoe, meus amados irmãos, para que coloquem sua casa em ordem. Se já pagaram suas dívidas, se têm uma reserva, mesmo que seja pequena, mesmo que chegue a tempestade, terão abrigo para sua esposa e filhos e paz no coração. Não tenho mais nada a dizer quanto a esse assunto, mas saliento isso máximo.”

Sempre que falamos de armazenamento eu lembro-me do dilúvio. Pois assim como Noé advertiu sobre os atos dos filhos de Deus os profetas modernos tem nos advertido referente ao armazenamento e muitos de nós santos dos últimos dias não estamos dando a devida atenção a essa admoestação.

Talvez seja difícil saber como começar.

Esta é a oportunidade de colocarmos nossa casa em ordem!

Esta foi a melhor Apostila de Armazenamento que eu já tive contato.

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. Rosimeire disse:

    Excelente muito explicativos

  2. Claudia Elise Rech da Rosa disse:

    Estou muito ansiosa para ler este arquivo e compartilhar com as irmãs e irmãos de minha ala, mas não há arquivo para ser baixado!

  3. Conceição Duarte disse:

    Boa noite quero muito receber essa apostila, por favor mande para mim, desde já agradeço.

  4. Fabio Ferreira disse:

    Boa noite. Obrigado pelos materiais, mas não havia nenhuma apostila para baixar.

  5. Daiana disse:

    Nossa quanta coisa legal eu achei por aqui, parabéns para quem teve iniciativa de criar algo tão rico de conhecimento. Eu também sou fissurada em acumular coisas que falem sobre o evangelho, confesso que ainda não li tudo que tenho e nem estou perto, mas estou sempre procurando mais e mais.
    Obrigada.

  6. rhodneysa disse:

    Apostila é realmente 10, vai ser muito útil agora nas oficinas de armazanamento em preparação paro o Mãos que Ajudam.
    Parabéns pelo excelente material postado.
    João Rhodney

  7. Francisco do Vale disse:

    O site é rico em conhecimento, sou grato pelo material publicado nele… Obrigado!

  8. Ginatto disse:

    Caro irmão Davi Mendes, sou grato por ser fã do site. minha intenção e que possamos reunir materiais sud em um único lugar. Quando fui missionário eu era vidrado em xerocar tudo o que eu via pela frente, e por isso muitos me pediam coisas emprestadas. Após um tempo fui perdendo algumas coisas. Mas agora com o site e material digital, quando alguém quiser algo basta eu informar o site. Que bom que gostaria de nos apoiar compartilhando o que você possui. para isso utilize o link: UPLOAD (enviar materiais)
    Obrigado.

  9. Davi Mendes disse:

    Este site é muito valioso para aqueles que querem obter mais conhecimento, ja sou fã de carteirinha, e tenho muitos discursos pra compartilhar com voces pra tornarmos o site cada vez mais rico de doutrinas e informaçoes para os membros que se aventuram na busca do conhecimento.

  10. Rodrigo Facio disse:

    Agora eu me cadastrei! Parabéns Ginatto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *