Uma Manifestação Celestial (Heber Q. Hale)

Pouco sabemos sobre o mundo espiritual, mas ainda bem que existem revelações atualmente. Realmente na missão aprendemos muitas coisas. Poucos dias na missão ainda no CTM tive acesso a esse discurso.

Uma manifestação celeste que foi dada a Heber Q. Hale, presidente da Estaca Boise de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. [As related by him at the Genealogical Conference held in the Auditorium of the Bishops’ Building, Salt Lake City, Utah, October, 1920. (Requested by the Presidency of the Church in 1920.)]

[Trecho do Discurso]

De todas as Doutrinas e práticas da Igreja, o trabalho vicário pelos mortos, tem sido o mais difícil para eu compreender e aceitar totalmente. Eu considero esta visão, como uma resposta do Senhor à oração de minha alma, nisso e outras dúvidas que eu tinha.
Eu passei por um curto espaço de tempo, de meu corpo, por uma membrana, ao mundo dos espíritos. Isto foi a minha primeira experiência depois de dormir. Eu parecia reconhecer que tinha passado pela mudança chamada MORTE e referi-me a ela em minha conversação com os seres imortais com quem imediatamente fiz contato; também observei o desagrado deles com o nosso uso da palavra MORTE e o medo que temos dela.
(…)

Minha primeira impressão visual foi a proximidade do mundo dos espíritos ao nosso mundo da mortalidade. A grandeza dessa esfera celestial foi desconcertante aos olhos deste espírito noviço. Muitos lá gozavam visão irrestrita e ação desimpedida. A vegetação e paisagem eram belas, além de qualquer descrição.  (…)
Uma calma doce permanecia em todo o lugar. As pessoas que encontrei, eu não os vi como espíritos, mas como homens e mulheres, indivíduos pensativos e ativos, tratando de negócios importantes de uma maneira muito eficiente. Havia perfeita ordem ali e todo o mundo tinha alguma coisa para fazer e pareciam estar tratando de seus afazeres.
(…)

SUDBR © 2017. A visão exposta no artigo representa a opinião do autor e não necessariamente a posição da Igreja. Este website não é afiliado ou propriedade de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Para a posição oficial da igreja acesse LDS.org site oficial; Veja também os links no artigo.


Você pode gostar...

5 Resultados

A visão exposta nos comentários não representa necessariamente a posição da Igreja. Os comentários também não representam a opinião do SUDBR. A responsabilidade é inteiramente do autor do comentário.


  1. andersonsousa disse:

    nossa que maravilhoso.
    alem disso parabens pela nova interface do site.

  2. Com certeza esta visão ou sonho é verdadeira,não tenho dúvida,fiquei feliz de saber coisas que não tinha conhecimento.o trabalho no TEMPLO é grandioso sei disso.

  3. sandralavigne disse:

    NOSSA QUE DIVINO!!!OBRIGADA POR NOS PERMITIR ACESSO A TANTAS COISAS INSTRUTIVAS

  4. Gleice Barbosa disse:

    wow ! que conhecimento puro ! senti o espirito muito forte ao ler esse relato e acredito nele.

  5. marineia monteiro disse:

    Eu estou amando esse site,nossa,é maravilhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


SUDBR © 2017. Todos os Direitos Reservados. É proibída a reprodução total o parcial do conteúdo sem autorização expressa do Editor. O material disponível para download é para uso pessoal sem fins lucrativos, você não está autorizado a distribuir este(s) arquivo(s) de qualquer forma eletronicamente ou por qualquer outro meio.