Recém Casados no Templo, Separados após a Lua de Mel

Joshua Hedges e Elizaveta, também conhecida como Liza, conheceram-se enquanto estavam no CTM, em Provo, em março de 2013. Ele preparava-se para servir missão na Rússia e Liza fora visitar amigos. Quando a viu pela primeira vez, pensou: “Ela é deslumbrante, fofa e russa” e mantiveram contato pelos próximos 2 anos.

Em abril de 2015, ao voltar aos EUA para assistir a Conferência Geral, ele a propôs em casamento e, para sua surpresa, ela disse “SIM”. Selaram-se três meses depois, no dia 3 de julho, no Templo de Salt Lake e embarcaram em um cruzeiro pelo México.

No término da Lua de Mel, o sonho da noiva de 18 anos torna-se pesadelo. As autoridades americanas extraditaram Liza do país, obrigado-a a retornar à Russia. O casal, separado pela burocracia, continua se comunicando via Skype e procuram resolver seu problema com a ajuda de advogados.

Casamento de interesses é muito comum nos EUA para que estrangeiros garantam visto de permanência tornando muito difícil para àqueles que casam-se por amor, pois precisam provar às autoridades a veracidade da intensão de seu matrimônio. Liza e Joshua, ao retornar da Lua de Mel, foram questionados pela imigração e sua resposta foi ” por que era o certo a se fazer”. Sim, casar-se é o certo a fazer, por amor.

Votos a Liza e Joshua, para que recebam as bênçãos de seu selamento, juntos agora e por toda a eternidade.

Fonte
RJ: Couple married in Utah ripped apart while trying to return to Nevada

Vejam a reportagem no Link acima. Disponível em inglês.

SUDBR © 2017. A visão exposta no artigo representa a opinião do autor e não necessariamente a posição da Igreja. Este website não é afiliado ou propriedade de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Para a posição oficial da igreja acesse LDS.org site oficial; Veja também os links no artigo.


Você pode gostar...

SUDBR © 2017. Todos os Direitos Reservados. É proibída a reprodução total o parcial do conteúdo sem autorização expressa do Editor. O material disponível para download é para uso pessoal sem fins lucrativos, você não está autorizado a distribuir este(s) arquivo(s) de qualquer forma seja eletronicamente ou por qualquer outro meio.


COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Resultados

A visão exposta nos comentários não representa necessariamente a posição da Igreja. Os comentários também não representam a opinião do SUDBR. A responsabilidade é inteiramente do autor do comentário. Leia nossa Política de Comentários


  1. henrique disse:

    após a lua de mel, casal é impedido de ficar juntos
    MUITO MELHOR ASSIM

  2. Luiz Bezerra disse:

    Que pena… espero que dê tudo certo e eles possam ficar juntos!

    Mas acho que é melhor mudar o título deste artigo: ele dá a impressão de que o casal se divorciou após a lua-de-mel. E, como infelizmente brasileiros não têm costume de ler um artigo antes de tirar suas conclusões, pode gerar muita confusão… principalmente em pessoas que vão querer criticar o selamento no templo, dizendo que “ele não faz diferença alguma; olha só esse casal, mal casou e já se divorciou!”

    • O título sugere exatamente o que aconteceu. A forma de interpretar é o que desperta o interesse, as pessoas vão criticar o Selamento por qualquer motivo, mas supor que o titulo de uma noticia será base para critica sem leitura do conteúdo é um tanto imaturidade.

      • Julio disse:

        Concordo com o Luiz, pela notícia imaginei outra coisa… e não foi por imaturidade… Talvez o título poderia ser mais esclarecedor, tratando-se de um site com noticias positivas da Igreja… De qualquer forma parabéns pelo trabalho, gosto muito deste site…. abraços…

    • gilmar nascimento disse:

      @Luiz Bezerra: tambem concordo com o luiz tem que se tomar muito cuidado com o titulo pois estamos num pais em que as pessoas julgam muito pela capa tem muita gente esperando um deslize de algum membro da igreja para criticar a mesma por um todo tem formas melhores de abordar este assunto