Gospel Trilogy (W. Cleon Skousen)

Este livro é maravilhoso. Para quem tem interesse de se aprofundar no estudo de INTELIGENCIAS este livro é de leitura obrigatória. Muitos conhecem parte desse livro intitulado: A Expiação de Jesus Cristo (por Cleon Skousen).

a-gospel-trilogy

Este livro ainda não está traduzido para o português, estou a busca de colaboradores para que isso possa ser possível.

SUDBR © 2017. A visão exposta no artigo representa a opinião do autor e não necessariamente a posição da Igreja. Este website não é afiliado ou propriedade de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Para a posição oficial da igreja acesse LDS.org site oficial; Veja também os links no artigo.


Você pode gostar...

SUDBR © 2017. Todos os Direitos Reservados. É proibída a reprodução total o parcial do conteúdo sem autorização expressa do Editor. O material disponível para download é para uso pessoal sem fins lucrativos, você não está autorizado a distribuir este(s) arquivo(s) de qualquer forma seja eletronicamente ou por qualquer outro meio.


COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 Resultados

A visão exposta nos comentários não representa necessariamente a posição da Igreja. Os comentários também não representam a opinião do SUDBR. A responsabilidade é inteiramente do autor do comentário. Leia nossa Política de Comentários


  1. Yago Ayres de Aguirre disse:

    Olá,poderia me dizer se há uma ediçao em portugues deste livro ou qual,a situaçao atual de traduçao caso haja.

  2. agenaldo disse:

    Gostaria de ter O Caminho da Perfeição de Joseph Fielding Smith

  3. Fui batizado em 1989 em Portugal e gostaria de saber o porqué de aqui não haver os livros na totalidade da Igreja SUD

  4. klarsen disse:

    “Este livro ainda não está traduzido para o português, estou a busca de colaboradores para que isso possa ser possível.”

    Não vale a pena. As idéias de Skousen são muitas vezes extremas — portanto não são confiáveis.

    • @klarsen, Verdade as ideias são diferentes como você mesmo diz, mas não creio que isso seja motivo para não termos uma tradução. Acredito que todo livro não oficial deve ser lido com a mesma preocupação que os livros apócrifos. Sinceramente eu gosto muito dos textos do Skousen, mesmo não postulando como absoluta verdade, é uma opinião que leva a deliberações avançadas. O mesmo digo para livros do Hugh Nibley.

    • lope5 disse:

      @klarsen: Favor citar exemplo!